quarta-feira, 14 de julho de 2010

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Quando eu não tenho nada para fazer no computador eu entro em um site chamado : Pérolas do Orkut. Muitos de voces devem conhecer mas pra quem não conhece, pérolas do orkut é um site onde postão as figuras do orkut. E hoje eu estava vendo as pérolas do orkut e vi essa pérola da foto ao lado. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu ri muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, para os idiotas que não entenderam eu vou explicar : além do erro de portugues dessa criatura, ela botou na legende: eu diJitando, sendo que ele estava com o braço abaixado HAHAHAHAHAHAHAHAHA pra quem não gostou vai se f**** pra quem gostou eu só lamento por ter perdido seu tempo aqui. Mas gente eu recomendo o Pérolas do Orkut haha, beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário